UniKids terá Colônia de Férias bilíngue

Neste ano, o Colégio Universitário trará uma Colônia de Férias bilíngue para as turmas da UniKids, a partir do dia 18/01. As atividades irão até dia 29/01, a sexta-feira que antecede a volta às aulas, marcada para 01/02.

Durante os dias programadas para a realização das atividades, os alunos utilizarão os múltiplos espaços do Colégio: UniFazendinha, Quadra, Espaço da Psicomotricidade, Espaço do Brincar, Campo Verde e Sala Marker. Segundo a coordenadora Andrisa Pires de Godoy Haenisch, “a maioria das propostas serão realizadas fora de sala de aula”.

Para as turmas de C1, C2 e C3, as propostas serão lúdicas e bem variadas. Para os alunos de P4 e P5, as atividades trabalharão com as competências do século XXI, como empatia, cooperação, resolução de conflito e outras.

Fique ligado, pois, a partir da próxima semana, matrículas estarão abertas na coordenação, pelo telefone: (43) 3378-6630.

Clique na imagem para ampliar UniKids terá Colônia de Férias bilíngue