Garanta sua vaga

Colégio Universitário

Estude com quem mais aprova!

+ 240 aprovações em 2023

Prova 01/06

Teste de seleção semiextensivo

Universitário Universitário

RESULTADOS DO UNIVERSITÁRIO

POR QUE ESCOLHER O UNIVERSITÁRIO?

O Universitário, curso pré-vestibular cujas atividades se iniciaram em Londrina no ano de 2010, tem como objetivo preparar os seus alunos para ingressarem nas melhores universidades de Medicina do país!

Com um quadro de competentes professores e expressivas aprovações, inclusive em outros cursos, o Universitário cresce a cada ano e demonstra comprometimento com o ensino, buscando a excelência de que uma instituição necessita para tornar tangível o sucesso de seus alunos.

universitarios

• Carga horária aumentada.

• Acompanhamento individualizado.

• Tira-dúvidas no contraturno.

• Aulas de resolução de exercícios extras.

• Acompanhamento socioemocional.

• Simulados modelo ENEM, UEL, UFPR, UNESP, FUVEST e UNICAMP.

universitarios

DEPOIMENTO
DOS EX ALUNOS

Bruno Iria
Franco

Aprovado UFPR, UEL
e 1º na UFSC

Meu nome é Bruno Iria Franco, fui aluno do Colégio Universitário minha vida inteira e fiz um ano de cursinho no Universitário. Fui aprovado em medicina na UEL, na UFPR e na UFSC (em primeiro lugar). Acho o colégio muito bom, com uma ótima equipe de profissionais, sempre presentes no desenvolvimento dos alunos, além de possuir uma ótima estrutura de estudos. Digo isso, pois passei muito do meu último ano na sala de estudos de lá, resolvendo questões e simulados disponibilizados pelo cursinho. Gostei muito de estudar no Universitário, também, pelas tutorias disponibilizadas no contraturno das aulas, elas fizeram toda a diferença para eu evoluir aquilo que eu precisava para ser aprovado no vestibular! Recomendo demais esse cursinho Universitário!

José Guilherme
Nunez Kaimen

Aprovado Medicina + Maior nota
de ciências da natureza do Brasil

Estudar no Colégio Universitário de Londrina foi uma experiência enriquecedora em diversos aspectos. Desde o ambiente acadêmico estimulante até o corpo docente altamente qualificado, cada aspecto contribuiu para o meu crescimento pessoal e intelectual. A infraestrutura moderna do colégio proporcionou recursos e tecnologias que facilitaram o aprendizado, enquanto as atividades extracurriculares, como eventos culturais e esportivos, promoveram uma formação integral. Além disso, a diversidade de alunos e a abordagem inclusiva adotada pela instituição fomentaram um ambiente de respeito e colaboração, onde pude desenvolver habilidades sociais essenciais para a vida adulta. Em suma, minha experiência no Colégio Universitário de Londrina foi extremamente positiva, proporcionando uma base sólida para meu futuro acadêmico e profissional.