Nossas Conquistas

Colégio Universitário

Somos referência acadêmica com resultados de excelência!

O Colégio Universitário se orgulha, a cada ano, de todas as conquistas alcançadas pelos nossos alunos. São resultados que demonstram a excelência do nosso ensino e, acima de tudo, o acolhimento, cuidado e carinho que temos com os estudantes, do início da vida escolar até sua saída para as melhores universidades do país.

10x Campeões no ENEM

Entre todas as escolas de Londrina, conquistamos 10 vezes o primeiro lugar no Enem.

Vitórias em Olimpíadas

Nossos alunos conquistaram a Olimpíada Paranaense de Química e a Olimpíada Brasileira de Física.

Prêmio Expressão de Ecologia

O Colégio Universitário foi vencedor na categoria Educação Ambiental do 16º Prêmio de Expressão de Ecologia

+50 aprovações em Medicina

Em 2011, nossos alunos conquistaram 51 aprovações em Medicina, sendo 30 delas na Universidade Estadual de Londrina (UEL).