Sobre nós

Sobre Nós

Diferenciais importantes fazem do Colégio Universitário referência em qualidade de ensino, a melhor opção para a formação integral do aluno e preparação para a vida profissional.

Hoje, com mais de 50 anos de existência, o Colégio Universitário de Londrina é referência em ensino de qualidade. Além disso, é considerado como um dos maiores complexos educacionais do sul do país e está entre os melhores colégios de Londrina e região.

Nossa Missão

Desenvolver o potencial dos nossos educandos a fim de torná-los cidadãos comprometidos, éticos e competentes.

Nossos Valores

Amor e respeito às pessoas

Acreditamos que todo ser humano merece ser tratado com dignidade, atenção e cordialidade. Neste sentido, nossos educandos são acolhidos com afeto e respeito em toda e qualquer situação.

Tradição

Estamos abertos às várias transformações que se encontram em curso na educação brasileira; sem perder de vista os pilares que construíram a excelência desta instituição de ensino.

Competência

Potencializarmos em nossos educandos habilidades que sejam úteis ao longo da vida e inspirá-los a darem sempre o seu melhor em tudo o que fazem.

Comportamento ético

Acreditamos que as relações que mantemos com nossos clientes, colaboradores e demais públicos de interesse devem ser pautadas pela conduta moral e ética transparente.

Autonomia

Cremos que as pessoas são capazes de exercer o livre arbítrio e fazer escolhas responsáveis, quando bem orientadas e conscientes das consequências de suas decisões.