MedMagno

MEDMAGNO

O MedMagno, Curso Pré-Vestibular cujas atividades se iniciaram em Londrina no ano de 2010, tem como objetivo preparar os seus alunos para ingressarem nas melhores universidades de Medicina do país!

Com um quadro de competentes professores e expressivas aprovações, o MedMagno cresce a cada ano e demonstra comprometimento com o ensino, buscando a excelência de que uma instituição necessita para tornar tangível o sucesso de seus alunos.

Sobre o curso

No Curso Extensivo, o aluno encontra o equilíbrio entre turmas pequenas, conteúdo qualificado e horas livres para estudo individual. O MedMagno tem aulas interdisciplinares, monitorias, simulados e material didático exclusivo SAS, do Sistema Ari de Sá.

O aluno também terá acesso às aulas complementares caso tenha alguma dificuldade em sala aula, além da possibilidade de se inscrever para as aulas de matérias específicas, buscando um aprofundamento na matéria de interesse.

Utilizamos o sistema SAS Pré-Vestibular, um dos mais completos e aplicados para o vestibular. Além disso, o sistema disponibiliza um aplicativo para acompanhamento de notas e vídeo aulas. Temos também as apostilas exclusivas criadas pelos professores do MedMagno em História da Arte, Filosofia, Sociologia e material complementar em Matemática e Redação.

Nossas instalações são modernas e confortáveis para atender às turmas, que são formadas com número limitado de alunos. Além disso, o MedMagno está localizado em uma região nobre e agradável de Londrina, com fácil acesso às principais avenidas da cidade.

• 86 Aprovados em Medicina em 2023
  • 9 Aprovados em Medicina na UEL
  • 3 Aprovados em Medicina na UFPR
– 1º lugar em Medicina na UFSC
Bruno Iria Franco

– Maior nota do Brasil em Ciências da Natureza no ENEM
José Guilherme Kaimen

– Maior nota do Brasil em Matemática e suas Tecnologias
Arthur Venturelli
Saiba mais sobre as nossas conquistas!