Nossas Conquistas 05

O Colégio me ensina, muito daquilo que vou utilizar para ser uma ótima profissional.

Maria Luiza Vargas
2ª série do Ensino Médio

Nossas Conquistas 03

Tenho vários amigos aqui e os professores sempre me ajudam! Qualquer dúvida que eu tenha, é só perguntar que eles já tiram.

Lucas Hollanda
Aluno do 7º ano

Nossas Conquistas 02

Referência,tradição e qualidade. Escolhemos o Universitário por toda história que a escola tem. Todos estes anos, a tradição, a qualificação de todos os funcionários e a manutenção da qualidade nos faz manter esta escolha, como a melhor opção para as nossas filhas.

Luís Gustavo Turini
Pai das alunas Maria Luiza Turini e Ana Carolina Turini

Nossas Conquistas 01

Minha relação de mãe com a escola é muito positiva, vejo transparência, zelo e respeito de toda parte pedagógica com os pais e os alunos. Aqui meus filhos são felizes e eu só tenho a agradecer a todos os profissionais envolvidos.

Gracielle D’Ovídio
Mãe dos alunos Lorena D’Ovídio e Murillo D’Ovídio