Intensivão do Universitário inicia as aulas em 2022

Os alunos do Colégio Universitário já iniciaram 2022 acelerando para a reta final do Vestibular da UEL – Universidade Estadual de Londrina – que será em 6 de março. Desde o último 10, começou o Intensivão, com 230 estudantes.

O curso pré-vestibular é um dos mais tradicionais, com uma carga horária que não deixa nenhum conteúdo de fora: são 40 aulas semanais, de segunda a sexta, das 7h20 às 12h30. Além disso, na terça e quinta, das 14h às 18h, também tem aula.

O Intensivão do Universitário vai até 5 de março, um dia antes do vestibular da UEL, quando acontece o Plantão de Véspera. O evento de revisão e tira-dúvidas mais concorrido de Londrina, conta com a participação da equipe de professores do Ensino Médio, que atualizam os alunos sobre as últimas tendências de questões da prova.

A preparação do Universitário para os vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) tem se mostrado, comprovadamente ao longo dos anos, uma das mais eficientes do Brasil. O resultado tem sido um alto índice de aprovação – que coloca o Universitário em destaque nos principais rankings nacionais.

Os números e as colocações comprovam, na prática, como o Universitário aprova mais. Só em 2021 foram mais de 150 aprovações, com mais de 40 aprovações em Medicina, mais de 35 aprovações em Engenharias e mais de 40 aprovações em Direito.

O Universitário cravou também o segundo lugar em Medicina na Universidade Estadual de Londrina (UEL) com a aluna Maressa Fileto. Um dos alunos, Pedro Reginato, ainda realizou o feito de ter sido aprovado – também em Medicina – em seis instituições de ensino diferentes.

E, então? Está esperando o quê para estudar no Universitário? As matrículas para o Intensivão ainda estão abertas.